O blog mais inteligente de todo o universo idiota

McDonalds, do que são feitas essas batatas?



Alguem tem alguma teoria do que são feitas?

11 comentários:

  1. Hummmmmm gostoooso kkk não aconteceu nada com as batatas? engano deles, bota a mão lá dentro que a batata morde teu dedo kkk

    ResponderExcluir
  2. Nuss... estou espantada com a resistencia das fritas.. no entanto, pude perceber uma leve mudança na coloração delas ao longo das semanas do teste, pode ser que elas não embolorem, mas se decomponham de uma outra forma.
    Mesmo assim, é incrível.

    ResponderExcluir
  3. Essas batatas são fritas em óleo a uma temperatura de quase 200ºC... alem de matar TODOS os microrganismos a batata ainda fica totalmente livre de água o que impede o crescimento de bactérias e fungos. Percebem que o vidro da batata não fica nem um pouco embaçado? Tentem colocar um pouquinho de água lá no jarro pra ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  4. hmm que vontade que deu de comer mc agora =p

    ResponderExcluir
  5. Como é que eu consigo colocar isso pra fora?

    ResponderExcluir
  6. As batatas fritas do MC vem de 1 fazenda da Argentina ( em 2007/2009 não sei se continua) e são pré fritas e congeladas, por isso que elas SEMPRE ficam crocantes. quando chega no mc ela fica congelada no freezer de -6 a -15 ( se n me engano ) e são fritas a 168º a 3min e 10 segundos (apita 30 segundos e vc sacode o cesto para n grudalas) bom é isso ai, agora como ela não aguenta é simples, ali so tem amido não tem nenhuma agua so oleo que conserva...
    ps: trabalhei 2 anos no mc...

    ResponderExcluir
  7. ISSO NAO FAZ SENTIDO!!!
    sou microbiologista e a batata é o substrato perfeito para o crescimento de fungos! ainda que a temperatura extremamente baixa mate todos os organismos, juntamente com a fritura.. o ar não está estéril e é o meio mais simples de propagação dos esporos dos fungos...tanto que ocorreu contaminação nos outros sanduiches!
    o amido é uma otima fonte de carbono pra muitos fungos e isso não justifica!
    alem de que a umidade do ar é suficiente para a proliferaçao do fungo (mais uma vez..isso foi demonstrado nos outros sanduiches! )
    TEM ALGUMA COISA NESSA BATATA!

    ResponderExcluir
  8. teoria... as batata são fritas em óleo quente... (a vaaa serio?rsss ) pois é.. então... o óleo quente mata qualquer bactéria e fungo que poderia estar na superfície e talvez internamente... os funcionários usam luvas na cozinha.. (teoricamente).. como ele pediu para viagem ela ja vem para o balcão embalada.. e ao colocar no vidro ele não entrou com contato direto com a batata.. então a contaminação é menor ou quase zero. oque pode justificar a "demora" na deteriorização dela..

    mas eu tbm concordo com o cara la de cima.. coloca a mão la dentro que ela vai te morder. kkkk

    ResponderExcluir
  9. gente..se for por isso, os sanduiches tbm foram da mesma forma! como vcs explicam ter acontecido isso só com a batata? ou melhor..LOGO com a batata (substrato ideal para os fungos crescerem)???

    ResponderExcluir